domingo, 9 de maio de 2010

Teoria do Bis

Vendo 14 bis. Identico ao original , tratar com proprietário



Estava eu aqui, mexendo no computador, quando me bateu uma fome, fui a cozinha e abri a geladeira e vi a caixa de bis. Ela me encarou, eu encarei ela. Peguei o bis e voltei pro pc. Quando percebi, ja havia comido a caixa inteira.
 "Isso é possivel?" Sim! Bis e algo muito viciante, e igual pipoca, voc come uma e quer outra e outra.. 
"Então o bis é uma droga?" Sim, so que ninguem revela esse segredo na mídia, pois haverá trafico de bis nas favelas do Rio, e a Laka será processada dando um fim a diversos bom-bons e chocolates. Isso sera uma grande revolução no mundo do chocolate, haverá revoltas e chocolatras morreram desnutridos.
 "E onde Santos Dumont fica nessa historia?" A sua mais famosa criação o 14 bis pode conter uma mensagem subliminar, onde revela que Dumont era um usuario de drogas.O trecho de uma musica comprova essa teoria: "Santos Dumont, um cara quadradão, fumou um baseado e inventou o avião"
Até o jogo colheita feliz  está entrando nessa onda, uma árvore de Mini Bis pode ser plantada, isso seria A venda de drogas atravez da merchandagem! Tome cuidado com oque voce compra, hoje em dia não devemos confiar em coisas que parecem ser muito inocentes.
Sim, caros leitores, há mensagens subliminares em tudo no mundo, é so saber olhar mais atentamente


 é só uma teoria .-.

8 comentários:

  1. depende, bis de chocolate branco é muito viciantes mesmo :p uhahuahuauhhuahua

    mensahens subliminares, é verdade, mas eu nunca consigo enchergar nada e outra, é muuito relativo em algumas coisas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de chocolate branco é mais visitante, e se prestar atenção ele é a mistura do branco com preto

      Excluir
  2. eh verdade bis vicia msm, eu gosto mais do minibis

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que não como um biz,hehe
    abç.

    ResponderExcluir
  4. O cara foi pra outro plano espiritual nessa publicação kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir