quarta-feira, 12 de maio de 2010


Dever de português e ciÊncias eu tenho pra fazer
Vou compartilhar minha tristeza com vocêis
Pq eu não sei falar FRanceis, pra discursa pro6
Esse cordel fico mt bom, que eu mereço até um bom-bom
Sonho de valsa ou serenata de amor, que tem no armário do vovo
erros ortográficos de portugues posso ter, mas eu nao tenho oq fazer
YSDJHSDSDUSDJHDF, oque acharam do meu cordel? N

noça, to mais inspirado que a laura :o

briksmigs

EU VIM AQUI CRIAR UMA CONSPIRAÇÃO CONTRA O JUSTIN BIEBER!

ELE DEPENDE DO CABELO PARA TER FAMA, ELE ACHA QUE É PLAYSON RAIZ n

AS MUSICAS DELE NÃO SÃO CANTADAS, SÃO GEMIDAS!
no meio de um show ele pode até botar um ovo , RSRSRS _s
JDJDHDDJKJNSDFNSDFJNSDFJNSDF

ISSO É SÓ QUESTÃO DE OPINIÃO, QUEM NÃO GOSTOU IGNORA!

6 comentários:

  1. Nosa Gabriel , se pensei que voce usasse sua criatividade pra uma coisa melhor ! se voce nao sabe ele teim muuitas fãs e muitas pessoas gostam delee , eu sei que voce nao acharia bom se eu postasse aqui uma coisa falano mal da Lady Gaga ! Nao pense so no que voce gosta , mais pense tambeim na opniao dos outros

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. essa é a minha opinião, posta falando mal da Lady GaGa a opinião e sua e eu não vou te obrigar a mudar, quem gosta dele ignora, isso aqui é pra quem não gosta e quem sabe oque é BRINCADEIRA,

    ResponderExcluir