sexta-feira, 7 de maio de 2010

A 5 anos atraz..

a 5 anos atraz eu era nerd
a 5 anos atraz Kinder Ovo era 1 real
a 5 anos atraz eu tinha peixinhos, e se ele fosse azul chamava Blue, se fosse amarelo Yellow... e se eu nao soubesse o nome da cor chamava Baby
a 5 anos atraz era so eu chorar e falar que nao queria ir na escola que minha mae deixava eu faltar
a 5 anos atraz era 2005
a 5 anos atraz eu comia tudo com ketchup
a 5 anos atraz eu comprava mc lanche so pra ganhar o brindezinho
a 5 anos atraz eu colava adesivo na porta do meu guarda-roupas
a 5 anos atraz eu via os desenhos do canal Futura
a 5 anos atraz eu ia pra pracinha brincar nos brinquedos que tinha la
a 5 anos atraz eu tinha mochila de rodinhas
a 5 anos atraz eu achava que combinar era usar calça vermelha, blusa vermelha e sapato vermelho
a 5 anos atraz eu batia campainha na casa do meu vizinho e voltava correndo
a 5 anos atraz eu passava trotes como "Tem um carro verde na porta da sua casa ?"
a 5 anos atraz toda vez que eu ia uma lesma eu tacava sal nela
a 5 anos atraz eu via filme em video-cassete
a 5 anos atraz eu jogava nintendo
Enfim, os tempos mudam em 5 anos.. comece a estocar coisas que hoje sao 1 real. daqui 5 anos podem triplicar de preço e voc vai lucrar (:

 eu acho um luxo essas fotos de time de futebol. '-'
sim. a foto nao tem nada haver com o post. mais é digna

2 comentários:

  1. iasuoiaosai gostei bonitinha.

    Depois que o kinder ovo subiu de preço eu nunca mais comprei :/ ( pão duro - q) mas eu concordo.. e ainda como tudo com katchup u.u

    ResponderExcluir