quinta-feira, 13 de maio de 2010

Poema da laura '-'

MEU MELHOR AMIGO

ao seu lado sorri , ao seu lado chorei
ao seu lado me entristeci e ao seu lado sonhei
achei que seria pra sempre , tudo aquilo que agente construiu
a amizade mais linda e estranha que alguem ja viu
jurei que creceriamos juntos e nada nos separaria .
mais tudo isso mudou da noite pro dia .

olhava em seus olhos e nao conseguia dizer ..
que eu me mudaria e nao iria mais te ver
voce era meu melhor amigo , e ao mesmo tempo quase um irmao '
voce era pra mim tudo , era como o unico motivo minha unica rasao
a unica rasao do meu viver o unico motivo pra eu ainda dizer
que distancia nem uma separaria eu de voce .

quantas vezes me emocionei com voce ,
quantas vezes me alegrei em te ver .
quantas vezes dechei de dizer ..
que mesmo existindo brigas ainda perdoaria voce
mesmo que o maior erro , ou o maior pecado voce tivesse cometido
estaria do seu lado , do lado do meu melhor amigo .

Poema de laura machado , mais conheçida como : laus '-' .
bj galera , e esse poema foi inspirado nos meus amigos . porq talvez vo pra longe :/
beijo :* amo voces

4 comentários:

  1. que triste velho eh mto ruim perder amigos ainda mais como esses que parecems er verdadeiros...
    espero que vo6 fiquem juntos!!

    http://nikomoska.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. brigado meu bem , mais .. '' aonde quer que eu vá te levo cmg '' (8)

    ResponderExcluir
  3. ain Laura' se não vai pra longe não amgs ! :(

    ResponderExcluir