terça-feira, 18 de maio de 2010

desabafo

ultimamente tenho ouvido muitas coisas do tipo, Justin Bieber é gay, é Justin biba, é um viadinho, mas enfim essas pessoas que falaram isso foram na maioria meninos, meninos que sabem que nunca vão ser melhor que ele, e não esse post não ée engraçado, é critico mesmo, essas pessoas que acham que é melhor chama-lo de gay do que parar com isso e assumir:  O Justin Biber ée melhor que eu, ele tem um talento, ou não, mas ele ganha dinheiro mesmo assim.

chamar o Justin de gay não é a mesma coisa que chamar o Ricky Martin de gay porque ele assumiu, saiu do armario, então esperem o Justin Bieber sair do armario para chama-lo de gay.

vocs devem estrar pensado: esse cara deve ser o maior fâ de Junstin Bieber

não, não sou fã de Junstin Bieber e quem me conhece sabe

(nada contra gabriel)

5 comentários:

  1. acho que tipo, você não pode falar QUE NUNCA VAI SER MELHOR QUE ELE. e tipo, ele é melhor cantando, e eu posso ser melhor que ele em outra coisa entendeu,e eu não diria que nunca serei melhor que ele.

    ResponderExcluir
  2. e além do que, iss é questão de opinião, e opinião não se discute '-'

    ResponderExcluir