sexta-feira, 21 de maio de 2010

Diário de banana / parte II

Diário de Morana,a banana da terra 

Oi, como vai voce?
Vim aqui pra avisar que fiz uma conta no namoro online.com
Sim caro leitor, Eu estou solteira (;

Se você estiver interessado e quiser ver meu perfil completo >> http://killerjo.net/

Sabe, esses dias andei pesquisando as 5 verdades que todos devem saber

1- Voce não pode tocar em todos os dentes com a língua  
2- Todos os idiotas tentam tocar os dentes com a língua após lerem a 1ª verdade
3- Descobrem que a 1ª verdade e mentira
4- Você está sorrindo agora porque voce e um idiota
5- Você continua com um sorriso na cara

Depois de descobrir que você e um idiota, eu tenho uma boa notícia pra te mostrar

O novo Playstation da Nitendo! Inedito, ainda não disponível em lojas brasileira
O ser humano se supera a cada dia, esse atingiu o auge da burrice
 Sabe, esses dias eu comprei o álbum da copa, e quando fui abrir o pacotinho de figurinhas, me interessei diretamente em uma figurinha.
 
 Quem Diria Grafite, você indo jogar na África. E isso ae galera, agora é so imprimir e colar no seu álbum
E ae Dunga, porque você não leva a lapiseira também?

Enfim, por hoje é só, confiram o proximo diário de morana. Er, não, eu não sei quando vai sair o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário