segunda-feira, 17 de maio de 2010

MEU DONO É UM BABACA - capitulo 3

eae galera , hoje descobrimos um novo aparelho que conseguimos traduzir ooq os cães falam , mais o aparelho é muito caro pois é coisa nova saca ? tecnologia superior .



O nosso primeiro convidado , ele é de uma era passada , onde nem pc existia . entao se ele estranhar um pouco com tudo .. acho que será normal . *-*

- wazzuuuuuuuuup ( eae , pros desinformados )
- raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaw
- po cara , eu acabo de comprar o aparelho pra decifra o que voce fala e voce vem falando com essa lingua pré-historica ?
- Raw, raaaaaaaw raw !
- nao , nao tenho carne aqui .
- raw .
- cara senta ai bls , nao tem carne aqui nao ! e nao olha assim pra mim nao . CARA PERA FAZ ISSO NAO SAI PRA LÁ , AAAAAAAAAAAAAH . ow devolve minha perna ai mano :/ .
- * mastigando * .
- bom que nao arranjo lugar no jurassic park pra voce mané , HAHAHA .
- * cospe * raw ? sz (:
- HAHA , nao vem com esse papinho nao .
- RAAAAAAAAAAAAAW .
- TÁ VOCE FICA COM O PAPEL É SEU , É SEU . MAIS SAI , VASA !

tenho que parar de da mt moral pra esses caras , :/ . Mais voltando ao assunto
o nosso proximo convidado é um cara mt .. mt verde '-'

- wazzup man , ;D
- * Zion zion * quem é voce ?
- Quem vai te entrevistar mano , calma ae *-*
- * zion zion , com o sabre de luz * entrevista ? nao marquei nem uma entrevista .
- eu conversei com o seu soldado . *-*

( hmmmmm .. boiola )
- ele nao me falo nada * posiçao de ataque em cima do sofá *
- mais voce ja tá aqui mano , vamo continua . é ao vivo *-*
- NUNCA VAI SABER NADA SOBRE MIM , NADA .
- ok , se quiser em bora pode ir entao mano ! --'
- nao , nao eu quero ficar , é porq eu so dificil ó_ò
- tá '¬¬, entao vamo lá . cara porq voce nao faz uma plastica . e tira essas orelhas ?
- NUNCA VAI SABER NADA SOBRE MIM , NADA .
- AAAAAAAAAAAAAH --' . quer saber ? esquesse vo vasa daqui '¬¬
* levanto , saio *
- am .. e agora ?
* continua , continua o produtor faz o sinal para prosseguir *
- vamos para os comercias *-*, droga estraguei o programa D: , XAU VO EM BORA * chora *

Nenhum comentário:

Postar um comentário