segunda-feira, 10 de maio de 2010

Meu dono é um babaca . CAPITULO 1 .

Quem nunca viu um cachorro com roupas , mesmo que seja na televisao . tem os mais discretos .. aqueles com camisas de times .. pijamas .. vestidinhos .. mais tem outros cachorros que nao tem a mesma sorte ... a historia de hoje sao de animais , que ERAM animais , hoje em dia acham que sao zumbi , vampiro .. ( sabia que esse negocio de assistir crepusculo com meu cachorro do meu lado nao ia dar certo :/ )

ENTREVISTA COM O CACHORRO VAMPIRO .

- Cachorro vampiro , voce nao tá mais pra ser o lobishomem do crepusculo .

- Au , au , au au au , au au au ..
- Ah intendi . essa coisa de lobishomem tá passada né ?
- rrrrrrrrrrrrrrght , ( rosnado feroz )
- OK OK NUNCA MAIS FALO DA SUA MAE DE NOVO . LOBISHOMEM NAO PASSO .. NAO PASSO *-*

Agora o nosso proximo sofredor . OPS ;x cachorro ée um cachorro que se acha O gostozo :D . (ele gostozo ? só se ele se chamar cachorro quente .. *-* )


ENTREVISTANDO O CACHORRO GOSTOZO :l
- Oi cat , vem sempre aqui ? :9
*
ele pula loucamente em cima de mim e morde minha perna *
- AAAAAAAAAAAAH . ok ok cat nao , cat nao . dog , dog ! AAAH *-*

E
vamos para o nosso proximo convidado .
O cachorro ée .. um SUPER cachorro , pagando um SUPER mico , com essa SUPER roupa , com o seu SUPER olhar sexy e que SUPERou o que eu achava que era impussivel .. SUPERar o ridiculo , ok . vamos para o nosso super ( ja cansei de negritar '¬¬ ) entrevistado '


ENTREVISTA , O SUPER CACHORRO .
- voce me seduz irmao :9
- au au au au au . au au ..
- nao pode ficar aqui ? salvar o dia de novo .. ja sei , ja sei :/
* ele sai voando *

bom galera , meu dono eé um babaca capitulo 1 fica por aqui , e toda segunda quarta e sexta com um novo episodio . *-* um beeijo :* .
- OO OSVALDO ARRUMA O CARRO QUE MINHA PERNA TA SANGRANDO .
- calaboca .
- Ok , ok eu vo a pé '¬¬ . ixi meeu ta gravando , corta ai . corta ai :$

2 comentários: