terça-feira, 11 de maio de 2010

quem ler isso ganha uma bala :D

ENTÃO, gente , eu vo postar aqui sobre um assunto que minha colega pediu e eu achei legal também porque etc , etc ,etc ..Achei muito legal essas definições ai, tem outras tiop, tendência para matar, ou teresa pires matarazzo HAIDUSAHSIASUA, mais a maioria das meninas nem sabe porque passam ( ou não ) por isso . Na verdade a tpm é uma sindrome que atinge as mulheres durante voces sabem quando ( x.x ) a tmp é nada mais que uma uma irritabilidade e ansiedade mais acentuadas . traduzindo : os hormonios estão a flor da pele e voce só quer chorar sem motivo ;)
E COMO SE NÃO BASTASSE , junto com a maldita tpm vem a cólia ( %$3*) , não é todo mundo que sente, mais a maioria pdc ! A colica é uma dor insuportavel que atinge as mulheres no seu periodo fertil , er '-'
e que te acompanha do inicio ao fim do ciclo ( \o/ ) . O que voce pode fazer ? se contorçer de dor e tomar muito remedio que quase nunca adianta, ou passar o secador na barriga *--* HAIDUSAHSIAUSAHSAIU.

tomara que vcs tenham gostado do post, acho legal falar desses assuntos de vez enquando mesmo nao interessanto muito aos boys ( fuck) BJS :*

e um beijo pra vitoria que me deu a idéa do post s2

Um comentário:

  1. aain, adorei o post *-* mas será que secador na barriga melhora msm ? suahauhsausahas o.O

    ResponderExcluir