terça-feira, 11 de maio de 2010

Pracas , Opa . placas ;X

hoje em dia a analfabetizaçao no brasil .. eé grande . tao grande que assusta *-*
bom , pelomenos eu me assustei né ? mais quero que voces confiram de perto manolos .-.

-Po , ladrão vai a merda ? até pareçe que que ele vai ler né ?
- voce leu mané --' , porq ele nao leria .
- am .. depois dessa vamo pra proxima placa ;X ( toma otario, vai fala demais . )

bom , essa proxima placa .. ée de , de



- Oi , me da um gelo ai ?
- Claro patrão , gelo gelado ou ..
- Esquesse '¬¬

'' preçodebananaa online ''
voce tem um pedido de amizade : jigabaite100%rbdzinhoOOOOo@hotmail.com
'' rejeitar ''

- Oi , eu vi sua placa e voce sabia que nao eé assim que escreve ?
- Discurpa , num sabia nao .
- pois é , o certo eé Giga Bite .
- Tindi , mais diz ai se tem iorkiuti me adiciona no meu emiessieni , ou segue no meu tiuter ou ..
- chega , chega . vamo desliga o pc que sua net ja caiu a muito tempo né ? /fail .
- mais perai , formispringui ? ei , ei pera NAO SAI .
'' preço de banana off ''
- vo adiciunar ele mesmo assim , undi que liga esse trem mesmo ?

Am , a proxima placa ée .. sem comentarios . mais .. haja camisinha .

( ENTREVISTA TEVE QUE SER RETIRADA POR HORARIO INAPROPIADO )

am .. pois é né galera . hoje em dia até as placas estao TENSAS . mais isso nao vem ao caso . amanhã tem mais um episodio de MEU DONO É UM BABACA capitulo 2 . vo ali galera .. preciso deichar um recado na porta porq vo sai pra comprar gelo gelado na cidade vizinha de pintopoles lá na lanchonete jiga baite *-* . bj :* ( amo voces )

Nenhum comentário:

Postar um comentário