sábado, 15 de maio de 2010

leia se quiser :/

Sabe , hoje eu nao to nada bem :/ .
poderia escrever post sobre milhoes de coisas , mais hoje quero só que me escutem ..
porq .. queria poder parar o mundo pra dizer milhoes de coisas . mais o mundo nao posso parar .
mais dizer milhoes de coisas eu posso , mais nao se preocupem nao vo fica escrevendo bobagens que todo mundo sabe . mais queria tanto desabafar :/
sabe .. agente esquesse de dar valor nas coisas . e agente só persebe o quanto era bom depois que perde , é incrivel . mais é verdade .. voce tem tudo ao seu redor , TUDO . mais voce esquesse de tudo pra ver o que te falta . se ja paro pra ver o quanto é feliz ? pois eu já , mais muita gente não . e tenho medo de ir em bora e nao lembrarem de mim pelo que eu realmente tentei deichar aqui .. e sabe o que eu tentei deichar ? se resume em apenas uma frase : sorria , porq as vezes é a unica coisa que nos resta . mais quando estou com voces .. nao sorrio porq é a unica coisa que me resta . sorrio porq .. é impussivel nao sorri ao lado de voces . (: porq como sempre digo , a felicidade nao está onde . e sim com quem . a nossa cidade nao tem nada .. nem cinema nem shopping . mais tem voces , e viveria nesse lugar o resto da vida se voces estivessem aqui .
e de mais valor ao que voce tem cara , de valor a cada contato que ta no seu msn , a cada amor passado a cada .. amigo ! e é sorrir cara , sorrir pra nao chorar , sorrir pra nao gritar , sorrir apenas por sorrir . sei que isso nao é ooq queriam ler .. mais hoje eu vi o quanto so feliz (:
mesmo estando triste eu so feliz e sempre serei . e nunca nunca se invergonhe de dizer EU TE AMO . nem pra sua mae , nem pro seu melhor amigo , nem pro seu cachorro nem pra ninguem . porq se ama .. é pra ser eterno . e quando digo AMO VOCES é porq amo mesmo .. '' espero que um dia de valor pra quem realmente te amou (8) '' esse dia é hoje , veja quem realmente te ama . e .. sorria , porq as vezes é a unica coisa que nos resta .
( amo voces . )

Um comentário: