quinta-feira, 19 de agosto de 2010

#2012feelings

E então eu pensava: Esse povo acredita em tudo que esses maias, incas, mulçumanos e mendigos falam? Se um maia qualquer parou de escrever o calendário no dia 21 de dezembro de 2012, quer dizer que será o fim do mundo? Não.
Mas agora eu to começando a acreditar nisso, porém eu não acredito que o mundo, em apenas um dia será “engolido” por tsunamis, terremotos e azeitonas pretas, o mundo ta se acabando a cada dia, e descobri isso quando estava vendo quem vão ser candidatos federais nas eleições desse ano, e entre eles estavam:
TIRIRICA


TATI-QUEBRA-BARRACO 

KIKO – KLB
 MULHER PÊRA

Agora repara uma coisa, todos faziam sucesso , mais desapareceram da mídia, e agora querem ser lembrados. A Tati vai ficar boladona se ela não ganhar

E o serra comedor,

Cuidado ,ele vai te comer também!
























































 E o chuck norris, come também?

_____________________________________ 
Restart da angola

E eu achando que o povo da angola era tudo mano… FaiLMaster! (me pordoe fãs de restart, but..) essas porcarias de restart estão transformando o mundo em um grande cerrado, cheio de viadinhos saltitantes e coloridos. o jeito mesmo é eu ir morar na ilha da Lost, lá talvez estarei segura desse fim de mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário